POLÍTICA DE ENVIO

Todas nossas mercadorias são enviadas pelos Correios em caixa personalizada e com proteção para o material.

O prazo de entrega varia conforme a região e o valor é calculado automaticamente pelos Correios após a inclusão do CEP.

As modalidades disponíveis para entrega são PAC e Sedex, lembrando que nossos produtos são feitos sob medida e o prazo de entrega é maior conforme a nossa produção.

Você também pode retirar na loja em Ponta Grossa ou Florianópolis em horário agendado.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

É possível devolver um produto por arrependimento no prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Se desejar, pode escolher um novo produto para troca e, pagar a diferença do valor ou receber essa diferença.

Caso não deseje trocar o produto, o valor será reembolsado após o recebimento da mercadoria, conforme regras abaixo.

Ao concluir a solicitação você receberá uma confirmação por e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código do envio dos Correios.

Atenção aos procedimentos:


• após receber o código de envio pelos correios você deverá ir a uma agência dos Correios dentro do prazo de validade do código;
• Você deve devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
• Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Após isso, seu produto será enviado para nós e após o recebimento faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação é de 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Formas de reembolso:

  • Cupom no mesmo valor do produto;

  • Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valores serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.

  • Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra. 

Formas de pagamento

Segurança

GOOGLE.png

Nos siga nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

©2021 Yukê Store

Endereço loja 1: Servidão Dona Vitórina Lopes, 901 - Campeche, Florianópolis

Endereço loja 2: Avenida Visconde de Taunay, 384, apto 5, Ponta Grossa

contato: oi@yukestore.com.br

Yukê Store

CNPJ: 40.505.766/0001-42

Prazo de entrega: de 15 a 30 dias

Criado por Yukê Comunicação